Para o verão de 2018, uma tendência que vai estar super em alta é o Boho Folk! E é claro que esse estilo está marcando presença na nossa linda coleção de verão. ❤️

Você sabe como surgiram o boho e o folk?

O estilo boho teve seu início na França, na década de 20. Os intelectuais da época defendiam que a arte e a moda deveriam se relacionar entre si, cada uma aproveitando os benefícios da outra. Assim, surgiu o Bohemian of Soho, mistura dos estilos hippie chic, boêmio e étnico.

Já o folk veio lá da América do Norte, começando como um estilo musical nos anos 60 e, depois, abrindo seu caminho no mundo da moda! Esse termo significa “povos” e a ideia é resgatar o folclore e a cultura do interior.

O que é o boho folk?

Basicamente, esse estilo é uma evolução do já conhecido boho. A diferença é que ele agrega também várias características do folk. Ou seja, é a mistura perfeita entre os estilos europeu e americano!

Boho folk na coleção Verão 2018 Animê

boho

Várias peças da nossa coleção são inspiradas nesse estilo super trendy!

Batas e vestidos trazem uma atmosfera campestre, bem característica do folk. Desse estilo, ainda podemos perceber a presença de franjas em várias peças, tudo com um ar bastante artesanal.

Aliado à essas características, o boho se faz presente com o romantismo que as peças têm. São batinhas, calças e vestidos de renda que dão todo um charme aos looks. As estampas claras e leves, típicas do boho, também fazem parte da nossa coleção.

boho

Já se apaixonou pelas peças Boho Folk da coleção de verão? Então, fique de olho, que toda semana vamos falar um pouquinho sobre cada detalhe presente nessa coleção inspiradora. ❤️

1

Comentários: