Sobre a Animê: Sofisticada, fashion, moderna e exclusiva, a Animê é uma marca referência na moda infantil feminina. Criada para inspirar, as coleções a Animê unem as últimas tendências internacionais em peças ricas em detalhes, qualidade e bom gosto. Os modelos acompanham todas as fases e estilo das meninas e as propostas de looks são as mais variadas, que vão desde opções despojadas e fashionistas, até opções elegantes e requintadas. O amor pelos detalhes nos move, por isso acompanhamos com cuidado todos os processos, desde a criação até a produção para entregar para as Animê Lovers o melhor em todos os looks. A coleção Winter 23 está completa, com conjuntos, vestidos, blusas, casacos e calças para completar todas as produções. 1) Posso comprar Animê somente no site? Você encontra as peças da Animê no site, mas também encontra nas melhores lojas multimarcas espalhadas por todo o Brasil. Caso você queira conhecer a loja mais próxima da sua casa, entre em contato conosco pelo WhatsApp (47)99209-7820 que te indicamos o endereço e contato da loja física. 2) Qual o prazo de entrega do meu pedido? O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino. Na página de produtos ou na sacola de compras você pode informar seu CEP e o site irá calcular automaticamente o prazo e o valor de frete. 3) Comprei o produto e não serviu/não gostei. Posso trocar/devolver? Sim. Caso você tenha efetuado uma compra no site e por algum motivo esteja insatisfeito com o seu pedido você pode trocar/devolver de forma gratuita. Para fazer a solicitação de troca/devolução basta você acessar o link https://euamoanime.troque.app.br/ e gerar um código para postagem das peças de forma gratuita nos correios. Lembrando que o prazo para essa solicitação é de 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do seu pedido. 4) Finalizei minha compra no site mas quero trocar a forma de pagamento, é possível? Após a compra finalizada não é possível fazer a troca da forma de pagamento. Nesse caso orientamos a entrar em contato conosco pelo WhatsApp (47)99209-7820 para que um de nossos atendentes efetue o cancelamento da compra. Após o cancelamento você pode fazer uma nova compra e escolher a forma de pagamento correta. 5) Fiz a compra, como vou receber o meu pedido? Nosso amor pelos detalhes faz com que cada processo da sua compra seja especial! Sua compra chegará na sua casa com uma embalagem super especial e cheia de carinho da Animê. Prezamos pela qualidade e pela melhor experiência de compra das nossas clientes.