Como Pagar
Na Animê além do cartão de crédito, no qual você tem a opção de parcelar as suas compras, você também pode optar pela forma de pagamento em Pix, para pagamento à vista. Se estiver com alguma dúvida em relação ao pagamento do seu pedido, confira as informações a seguir.
1. CARTÃO DE CRÉDITO
Na última etapa antes de finalizar o seu pedido, você deverá escolher a forma de pagamento Cartão de crédito, podendo optar por um ou dois cartões. Será necessário o preenchimento de todos os dados do cartão: Nome do titular impresso no cartão, número do cartão, validade e o código de segurança. Vale ressaltar que quando realizado uma compra online, não é necessário informar a senha do cartão. A Animê efetua uma análise padrão em todos os pedidos, para garantir que a compra seja segura para nós e você cliente.
PARCELAMENTO E PARCELA MÍNIMA
Após inserir os dados do seu cartão, selecione a quantidade de parcelas, que pode ser em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$40,00. Em seguida, revise os dados cadastrados – Não se esqueça também do endereço de entrega, assim como a modalidade do frete – e clicar em Efetuar o pagamento. Feito isso, a sua compra na Animê foi realizada.
ANÁLISE DE SEGURANÇA
Após efetuar a sua compra o valor total do pedido já é descontado do seu limite e constará no seu extrato como uma compra normal, isso significa que a administradora do cartão autorizou o a operação. Para garantir a sua segurança, em seguida, o pedido entrará em análise, nesta etapa é analisado e validado se a operação é legítima, por isso, poderá levar até 2 dias úteis para que esta operação seja concluída. Os procedimentos relativos à análise são:
• Ligação: Caso ser necessário, o setor especializado entrará em contato via telefone com o titular da compra ou do cartão, para confirmação de informações. Por isso, é muito importante que os seus números de contato estejam cadastrados corretamente, evitando assim um possível cancelamento.
• Validação de endereço: A validação do endereço é um dos pontos mais importantes da análise de segurança. A nossa análise identificará se o seu pedido confere com os endereços vinculados a você, caso negativo, será realizado o contato para confirmação de dados.
• Validação do titular do cartão: Outro fator importante que é verificado na análise de segurança será o titular do cartão. Não existe limitação sobre efetuar a compra utilizando o cartão de terceiros, porém, isso poderá dificultar a aprovação do seu pedido, principalmente se o comprador não possuir vínculo direto com o titular e não residir no mesmo endereço. Caso necessário, o setor especializado em análise de segurança entrará em contato por telefone para confirmar as informações e validar se o titular autorizou a compra.
ESTORNO
Caso sua compra não seja aprovada pela administradora do cartão ou análise de segurança, você receberá um e-mail automático com todas as informações e será imediatamente realizado o cancelamento e liberação do limite comprometido. Mas não se preocupe, você poderá tentar realizar a sua compra novamente, assim como optar por outro cartão, boleto bancário ou Pix.
CANCELAMENTO
Caso o seu pedido tenha sido aprovado e você opte pelo cancelamento da compra, a Animê efetuará o cancelamento da operação junto ao seu cartão, onde a administradora será responsável pelo estorno. Qualquer parcela que já tenha sido paga, será totalmente devolvida, porém, a forma de devolução pode variar de acordo com o seu cartão.
Obs.: Caso o pedido já tenha sido despachado, no ato da entrega você deverá recusar o recebimento, assim, após retornar para os nossos estoques, será realizado o cancelamento/estorno da operação.
2 - PIX
Após finalizar sua compra selecionando a forma de pagamento PIX, você será direcionado para uma página que contém uma chave aleatoria e um QR Code de pagamento. Você pode efetuar esse pagamento do PIX dentro de 12 horas, mas fique atento, todas as manhãs, as 6 horas todos as chaves PIX são canceladas, não respeitando o prazo de 12 horas. Em caso de cancelamento da chave pix, é necessário efetuar novo pedido. Caso você efetue uma compra através de PIX, efetue o pagamento e desejar cancelar a compra, basta entrar em contato conosco que efetuamos o cancelamento e depositamos o valor na sua conta corrente. Caso o pedido já tenha sido despachado, é necessário aguardar ele retornar para nosso centro de distribuição para então o reembolso ser efetuado.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Evite realizar compras com o seu cartão de crédito, transferência ou quaisquer outras transações em computadores públicos ou que seja utilizado por muitas pessoas, como por exemplo: Lan House, Universidades e etc... Mantenha todos os seus dados na mais completa segurança.